terça-feira, 28 de dezembro de 2010

QUE VENHA 2011!!!


2011... traga-me um ano novo de verdade!
Não mais repetições!
Não mais frustrações!
Traga-me de volta meus sonhos;
Os que se perderam em algum ano novo velho
E ficaram esquecidos em alguma virada!
Traga-me os fogos da alegria!
O brinde da esperança!
Traga-me uma vida!
Vida que esteve esquecida!
Desistida!
Ignorada.
2011! 
Representa muito!
É o começo do futuro!
Não são 365 dias!
É cada minuto!
 Cada segundo!
É cada expressão!
Cada palavra!
Cada dor.
É cada decisão
Cada momento
Cada amor!
É cada amanhecer
E se pôr
É cada anoitecer
É a escolha de hoje
Repercutindo no amanhã
Me ensinando!
2011!
Depende tanto de mim
Devo fazer valer ou sim!
Tempo de amar!
De conquistar e me desprender.
Me desprender  do que não me fez crescer!
Tempo de agir! Perseguir.
Tempo de não mais querer!
E assim fazer.
2011!
A cortina já vai se abrir!
O show vai começar!
Na platéia não vou estar!
Não vou apenas assistir.
Dessa vez...  estarei no palco.
No palco de minha história!
Porque é chegada a hora!
O Autor vai acenar.
2011 vai acabar!
Vai passar!
Vai começar.

Vânia Matos
Feliz 2011 à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário