quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

MEU CAMINHAR




Por te amar eu abro mão
Para te ter deixo de ser
Por te querer amo você.

Neste presente renuncio a dor
Abraço os sonhos; vivo como for
Pra no futuro me completar nesse amor.

Se eu cansar e quiser parar
Que eu repouse no teu olhar
Pra eu te ver e não esquecer
Do que posso alcançar.

Se eu cair e tentar desistir
Me entristecer e quiser morrer
Estarei certa;
Teu braço forte vou ter.

E, se lá no fim...depois do futuro,
Eu olhar pra trás e ver um escuro,
Vou entender; foi a parte ruim
Que me fizestes esquecer.

E, lá no palco, quando eu for lembrar...
Dos grandes momentos que me fizestes sonhar,
Gritarei de regozijo e à todos direi:
"Fostes Tu comigo".

Eu queria saber como tudo isso vai ser
Mas, hoje me resta te obedecer.
Eu, abrindo mão por Ti...
E Tu, abrindo Tua mão pra mim.

E assim, prosseguir!
E assim, conseguir!
E assim, viver!
E assim, sorrir!
E assim, permanecer!
Permanecer a prosseguir...

Vânia Matos
Para cima e para frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário