quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

MINHA ESCOLHA

Não quero ir embora.
Não é este meu desejo.
Por favor não me dispense.
Me aceite mais um tempo.
Um tempo do tamanho da eternidade.

Sim, Senhor.
Eu sou a escrava do amor.
Por favor deixe-me servir-te hoje e depois;
E sempre...
E depois do sempre.

Quero entrar nos Teus recônditos;
Nas Tuas câmaras.
No Teu Santo Lugar [de onde Tu me assistes]
Te servir meu coração em uma bandeja de amor!
Receber das Tuas mãos, a carta;
E levar a mensagem ao mundo.
Sim; ser tua escrava mensageira.

Quero estar contigo quando chorares a dor da humanidade;
E aplaudires a alma arrependida.
Quero servir-te.
Quero pentear os Teus cabelos e limpar os Teus pés.
Desejo ficar na Tua casa todos os dias;
E continuar contigo quando todos se forem.
Quero servir-te.

Apenas me recebe como um de seus empregados.
Porque nisso tenho prazer.
Quero servir-te; e nada mais.
Não me envergonho de ser tua escrava do amor;
Pois, amor maior você já me deu.
Agora só quero continuar aqui contigo;
E perceber Teus momentos mais íntimos.
Aqueles que nem todos conseguem ver.
Obrigada; sei que posso ficar.

Vânia Matos
Em oração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário