terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Que tamanho é você?

Como seria uma canção
Que falasse em Ti com perfeição?
Palavras de amor [como seria]
Que expressassem com exatidão?

Deus de toda a criação
Tu te fazes pequeno
Pra que eu possa te alcançar
Pra que eu possa te abraçar
Pra que eu possa te beijar

Se tudo isso é meu tudo
Na forma de eu te enxergar
Como seria se o Teu tudo
Só por um segundo eu pudesse tocar

Deus te toda a criação
Tu te fazes pequeno
Pra que eu possa te tocar
Pra que eu possa te afagar
Pra que eu possa te amar

Como o pai que se agacha
Pra nos olhos do filho olhar
Tu se agachas para mim
E me fazes pensar que sou grande assim 

 Vânia Matos

Um comentário:

  1. Belíssima expressão através de um poema da grandeza de Deus. Amei a 3a estrofe, um dia vamos tocar esse "TEU TUDO", não apenas por um segundo. Essa é a minha esperança!!! Parabéns mais uma vez, Vânia, vc é tb minha inspiração e referência de uma poetisa do AMOR DE DEUS.

    ResponderExcluir