quarta-feira, 17 de novembro de 2010

PORQUE CREIO

Como a mulher do fluxo de sangue me arrasto em meio à multidão; em direção às Tuas orlas.
Como o cego que não te via, mas te sentia eu grito o Teu Nome: "Yeshua socorre-me".

Porque creio que mesmo pobre e só, Tu me vês e Tu me amas.

Como a mulher cananéia eu clamo à Ti; e clamo mais alto para que me dês Tua atenção; que, mesmo sendo julgada, não ligou e pediu: "Dá-me ao menos as migalhas de Pão".
Como a prostituta que nada valia, mas por fé aceitou as águas vivas da fonte da cura e do perdão.

Eu bem sei que me amas.
Eu sinto.
Sinto Tuas mãos em meus olhos tirando a cegueira;
Sinto Tuas palavras dizendo-me: "Tua fé te curou";
Sinto Tua voz falando baixinho que está tudo resolvido;
Sinto Teu perdão me liberando dos meus inimigos.

Porque creio que mesmo pobre e só, Tu me vês e Tu me amas.

Vânia Matos


Nenhum comentário:

Postar um comentário