quarta-feira, 15 de junho de 2011

Meu dia




Neste dia meu,
Chego à uma simples conclusão:
Não posso viver sem meu Pai.
Não posso viver sem Sua graça,
Pois é na prática, seu favor imerecido...
É de graça... É graça
Não posso viver sem Sua misericórdia,
Que é na prática, sua ira retida!
A ira que devia vir sobre mim, não vem...
E a misericórdia se renovando "a cada manhã"...
Todas as manhãs se renovou pra mim!
Não posso viver sem Seu amor,
Que é um amor diferente de todos!
Um amor incondicional!
Na prática, nada há que eu faça para que Ele me ame menos ou mais....

Neste dia meu!
Quanta insignificância em mim!
E Ele comigo!
E a canção de jó...
Dizendo: "Ainda que meus olhos não possam ver,
Eu creio em Tuas promessas.
Se o meu coração ansioso está,
Eu espero em Ti, Senhor!
Se o meu corpo está ferido,
Então eu sei Tu me sararás..
E se tudo está perdido,
Então eu sei Tu restaurarás...
Eu descanso em Ti,
Rei dos Reis...
Senhor dos Senhores..."

Porque "bem sei que tudo podes. Nenhum dos Teus planos podem ser impedidos."
Pai...
Aba Pai!
Meu Papai!
Estou mui grata pelo dom da vida!
Guia-me por Teus caminhos!
Ensina-me a amar-te mais a cada dia deste próximo ano!
Porque sei, tu não desiste de mim! E eu também não desisto de Ti!




Nenhum comentário:

Postar um comentário