sábado, 30 de outubro de 2010


SONHOS

Existe algo que me mantêm na rota dos VENCEDORES! É o que me dá o combustível para a próxima etapa da estrada. É o que me motiva CRÊR no ainda nem comecei!

Existe algo que me traz uma ALEGRIA sem fim! A alegria da certeza! É o que me motiva a continuar mesmo nas noites longas de tristezas!

Existe algo que é MAIOR, bem maior, do que minhas fraquezas! Algo capaz de me fazer transpor meus maiores temores!!! É o que me faz CORRER adiante quando todos estão parando!

Existe algo capaz de me levar um pouco mais a frente! Capaz de me dá um pouco mais de força!

Existe algo que dá cor ao meu SORRISO! Dá brilho aos meus OLHOS! Dá criatividade à minha mente!
Dá ousadia às minhas palavras! Dá AMOR ao meu abraço! Dá CERTEZA aos meus passos!
Dá uma vontade imensa de prosseguir e viver intensamente!

Existe algo que está dentro de cada um esperando que seja DESCOBERTO, Que seja CRIDO e que seja enfim, VIVIDO!!!

"Todos podem SONHAR, mais somente vencedores podem REALIZAR!"

"SONHO OS SONHOS DE DEUS, POIS JAMAIS MORREM!"

Vânia Matos
Por mais um voto de esperança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário